• 01-01-2021
  • Admin

Com a chegada de mais um ano, não podíamos de renovar também nosso site.
 Foram mais de 12 anos com nosso site e com as mudanças constantes da web, sentimos a real necessidade de inovar e solicitar um novo desenvolvimento.
Ouvimos muitas opiniões de clientes e quais seriam as necessidades se tivessem de escolher a Casa e Pintura visitando o site. Dentre elas foi que o site pudesse ser acessado por celulares dado que muitos o utilizam com mais frequência no dia a dia.
Pensamos muito em todas sugestões e confessamos que foi difícil escolher a plataforma certa pra suprir todas as funções ao qual nosso site precisava e que agradassem também aos clientes.
A partir dessa escolha, a Casa e Pintura por ser empresa irmã da WebFive (Empresa de Hospedagem e Desenvolvimentos), começaram juntas o processo de construção do site atual.
Foram mais de 3 meses preparando a plataforma e como sempre pedindo sugestões de clientes sobre como deveria ser a plataforma.
Coisas maravilhosas aconteceram pois foram tantas sugestões, que tivemos de deixar algumas para uma nova atualização. Mesmo assim, acreditamos que conforme o tempo for passando iremos certamente incluir no site novas funções.
De qualquer forma, agradecemos a todos que opinaram e fiquem certos que juntos somos mais fortes e criativos.

Um forte abraço a todos e que 2021 seja um ano repleto de muitas realizações.

Att.Casa e Pintura - Reformando Sonhos

Compartilhar


Nosso site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência na navegação. Leia nossa Política!